Como Luiz França Caixa de Pandora você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

A gente comprou lá na hora e nãeste tinha muita fila nãeste. Era agosto (auge do olharãeste e pelo período do ffoirias por olharão).

Bastante bom! Me ajudou demasiado :)) so queria saber uma coisa, por favor: Acerca os tickets do Parque, so eh possivel comprar na hora ou tem tais como comprar antecipado?

Depois por pegar este barquinho em P3, ele te deixa em P1. E começa a trilha de modo a os Lagos Superiores, fechada no inverno. Saiba como tal é a parte menos bonita (mesmo Assim sendo linda, veja as fotos!), ela cai fora dos circuitos Ainda mais curtinhos.

Até porque muitas trilhas ficam bloqueadas por razões de segurança pela quantidade de neve no inverno. Mas se quiser ver saiba como este lugar Vive debaixo do gelo, dê uma olhadinha no google images:

Pelo dia 24 por Agosto viajo para a Croácia. Utilizando Praticamente estas fotos do lindas paisagens nãeste vejo a hora por conhecer. Obrigada pelas dicas sãeste uma Enorme ajuda.

A gente foi pelo auge do olharãeste europeu e passamos muito calor. Já no inverno, este Parque continua aberto, só qual nãeste dá para visitar tudo. Esta região da Croácia é 1 pouco elevada, então prepare-se de modo a pegar até neve. Dizem de que às vezes até dá para esquiar por ali.

O qual você poderia me dizer? Terei muitos problemas desviando da multidão, cuidando das crianças de modo a que não sejam empurradas ou posso sonhar utilizando quaisquer trechos do caminhada faça um link tranquila? Nosso plano é chegar lá antes das 9h e pretendemos criar a trilha por 4 a Luiz França Caixa de Pandora 6h (C ou H), você acha que é mais Correto começar pelos lagos inferiores ou superiores (entrada 1 ou 2)? Enorme abraço…

As letras C e K por hoje podem vir a nãeste ser mais as mesmas DE letras da minha e sua época. Minha sugestãeste é que você escolha lá na hora, para não errar por letra, ok? Abraçãeste.

Ja ouvimos qual ha uma balsa que se É possibilitado a atravessar em a noite, contudo nao dei do onde e nunca pra onde. Toda informação correta é importante.

Lembre-se de que esta paisagem que você está vendo se modifica completamente! E fique por olho sempre pelo sitio oficial, porque ele mostra direitinho o que está funcionando ou não para cada época do ano (ESTES ingressos, por exemplo ficam bem Muito mais baratos).

E se você está procurando alguma hospedagem na Croácia, dê uma olhadinha pelo hotel em qual ficamos ou faça uma pesquisa no Booking.usando usando a caixa abaixo. Caso você reserve alguma coisa, a gente ganha uma comissãeste!

Uau! Que post lindo e super detalhado por informações! Adorei!!! ESTES Lagos de Plitvice estão na minha lista de desejos e por sua vez, vendo AS SUAS fotos fiquei utilizando mais vontade do conhece-los.

Então… A gente foi em altíssima temporada e achei supertranquilo. Fomos em 1 POR DIA por semana (se não me engano). E chegando cedo, vai ser super aproveitável.

Sou indo à Croácia em Julho/Agosto e não vejo a hora de conhecer estas Bonitas paisagens seu comentário está aqui pessoalmente. Sou cada vez mais empolgada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *